10.01.2014

Para a publicidade da campanha de primavera, Marc Jacobs escolheu uma amiga especial dele e de Robert Duffy – Miley Cyrus. David Sims fotografou a celebridade mais comentada em Los Angeles junto das modelos Natalie Westling e Esmerelda Seay Reynolds em uma praia montada por Stefan Beckman.

Não foi uma surpresa que Jacobs escolheria Cyrus. Ela vem apoiando muito ele, tendo, recentemente, tirado suas roupas para a camiseta da campanha “Protect the Skin You’re In” e apresentou o designer e seu parceiro de negócios com o prêmio principal no Fashion Group International’s Night em outubro.

“Robert se tornou amigo de Miley há alguns anos, e eu conheci ela por ele,” Jacobs disse a WWD. “Eu a conheci há alguns anos na festa de aniversário de Robert em Savannah e nós nos tornamos amigos.”

A campanha não é uma tradução literal da produção do desfile de primavera do designer, apesar de tudo. “Nós queríamos essa praia com garotas aborrecidas e chocadas, e nós pensamos que seria legal se fosse Miley com o que poderia ser duas amigas, se sentindo distante e um pouco sombria.”

Cyrus, ele explicou, se encaixou na vibe da campanha. “Nós amamos ela e todo o seu ser, sua energia, seu talento, sua inteligência, tudo,” ele disse. “Não tem nada que eu não gosto sobre ela. Ela é genuína e muito natural.”

Nem todo mundo na campanha Jacobs parece compartilhar sua opinião. Jacobs normalmente trabalha nas campanhas de suas coleções com Juergen Teller, mas a escolha de Sims teve uma explicação simples. “Eu tenho trabalhado com Juergen por anos e eu amo ele como artista,” Jacobs disse. “Ele apenas não quis fotografar ela.”

Fonte: WOMEN’S WEAR DAILY


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!