29.01.2014

Yeehaw! Miley Cyrus queria apenas um ícone para iluminar seu palco durante o “MTV Unplugged“. Então, quando Madonna acompanhou Miley na quarta-feira à noite, ninguém ficou mais chocado do que a princesa do pop, de 21 anos.

Eu queria ter alguém aqui que não fosse muito óbvio e alguém que fosse diferente de quem está no meu CD. Seria algo que as pessoas realmente não iriam esperar“, ela disse ao MTV News sobre a parceria com a estrela pop lendária. “E nem eu esperava a Madonna necessariamente pra fazer o ‘Unplugged’ comigo. Então, o fato de que ela está aqui, fazendo essa coisa do country comigo, é inacreditável. Estou tão feliz.

Miley então declarou como Madonna influenciou seu estilo próprio nas performances.

Eu cresci ouvindo Madonna e muito do que ela representou para mim é o que eu tento representar para meninas agora: não ter medo da sexualidade e realmente ser quem você quer ser e fazer o que você quer fazer“, disse ela .

Madge e Miley, as duas vestindo roupas no estilo cowgirl cheias de lantejoulas, apresentaram um mash-up do hit de Madonna “Don’t Tell Me” (2000), e o hit de Miley “We Can’t Stop” (2013).

Fonte: MTV

O especial irá ao ar nos Estados Unidos hoje (29) e no Brasil no dia 6/02, na MTV Brasil.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
20.09.2020
relacionado
19.09.2020
relacionado
17.09.2020
relacionado
11.09.2020
comente a postagem!