16.01.2014

Miley Cyrus admitiu ao 99.7 [NOW!] nesta Quinta-Feira que ela não só frequenta bares gays, mas também está surpresa com o impacto que sua música e seu estilo pop têm na cultura gay.

Durante a conversa com Fernando e Greg, Miley admitiu que algumas das sensações de “Wrecking Ball” estão começando a minguar. “Era realmente emocionante quando ‘Wrecking Ball’ estava para vir“, Miley comentou. “Ouvi essa música mais de 50 mil vezes, mas isso nunca fica cansativo. Esse é o tipo de coisa pela qual eu sempre fico animada quando eu ouço algumas das minhas músicas na rádio.

Muito parecida com Fernando e Greg, ela ainda ama ouvir “Party in the USA” e a reação continua. Fernando ressaltou que em uma festa recente, a multidão foi à loucura quando a música começou a tocar. “Vamos também mencionar que era uma sala cheia de homens gays“, ressalta Greg.

Se a festa começa a ficar desanimada, você coloca aquela música em uma festa gay e você pode mantê-la por pelo menos dez minutos a mais“, concordou Cyrus.

Miley também compartilhou que neste Halloween passado ela foi a um bar gay (algo que toda mulher solteira faz em qualquer tipo de feriado) e ficou surpresa com o que ela experimentou, porque ela realmente não tinha pensado sobre o impacto que tinha feito sobre a cultura pop em 2013.

Então eu entrei e todos os caras eram eu. E foi muito engraçado.“, Cyrus lembrou. “E todos os gays estavam vestidos como eu e eu senti como se eu tivesse chegado e fosse uma espécie de realeza.

De acordo com Miley, sua roupa de Halloween (e presumivelmente, sua roupa do VMA que atraiu muita atenção), não chegam nem perto dos homens que estavam no clube. “Alguns dos rapazes estavam realmente muito lindos – mais bonitos do que eu – e usando até mesmo uma roupa skankier.“, disse a estrela pop, “Definitivamente um pouco mais de skankier do que eu.

Miley também afirmou que a canção que ela já está cansada de ouvir na rádio é Adore You! E que ainda fica animada com Adore You ou até mesmo See You Again tocando na rádio.

Miley também disse que estar no show de Britney Spears foi como realizar um sonho seu. “Parecia que eu era a única enloquecendo ali“, disse Miley.

Fonte: 99,7 NOW


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
20.09.2020
relacionado
19.09.2020
relacionado
17.09.2020
relacionado
11.09.2020
comente a postagem!