31.01.2014

Em uma recente entrevista realizada na última Quinta-Feira, Miley revelou que em sua nova turnê, Bangerz, ela irá deixar as coreografias um pouco mais de lado, para focar em cantar suas músicas ao vivo. Confira abaixo a matéria do site Huffington Post traduzida:

BURBANK, Califórnia – Miley Cyrus quer focar em sua voz – e não em seu twerk – quando ela lançar sua turnê no próximo mês.

“Ren e Stimpy” do criador John Kricfalusi e do artista contemporâneo Ben Jones, elaboraram vídeos para passarem durante os 38 shows, já que Cyrus prioriza o canto ao invés das coreografias de dança.

“Quando é um show visual, eu não vou chegar lá e dançar, porque eu tenho que cantar ao vivo”, disse Cyrus em uma entrevista quinta-feira. “Então, é como ter outras coisas que as pessoas podem assistir do que a mim… e não sobre mim, tentando me manter com uma coreografia.”

A cantora de 21 anos falou em um estúdio de ensaio, dois dias após sua performance com Madonna em seu show no “MTV Unplugged” esta semana. Ela encontrou na estrela de 55 anos uma alma gêmea na exibição do erotismo descarado.

“Eu não estou tentando ser ela ou imitá-la, mas estamos vivendo por uma liberdade semelhante”, disse Cyrus. “É ainda mais fácil para mim do que eu tenho certeza que foi por Madonna. Então, eu acho que vai ficar mais fácil e mais fácil, como as gerações seguem em frente, as mulheres vão sendo mais aceitas para serem livres e abraçarem a sexualidade.”

A turnê Norte Americana de Miley começa no dia 14 de Fevereiro.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!