31.01.2014

Miley Cyrus e Madonna se juntaram para o MTV Unplugged, mas a cantora de 21 anos inicialmente queria outra lenda para dividir o palco com ela.

O Access Hollywood conversou com Miley enquanto ela prepara sua nova turnê, Bangerz, onde ela revelou quem lhe veio à mente primeiramente ao planejar uma grande surpresa.

Eu simplesmente queria ter um convidado especial, para ser algo que ninguém imaginasse, especialmente se tratando do Unplugged. Eu realmente queria que minha madrinha Dolly Parton estivesse lá“, revelou Miley.

Como a lenda country não poderia estar no show, Miley procurou por uma artista lendária diferente.

Dolly tinha um show no dia do Unplugged, então ela não poderia estar lá. Então eu fiquei tipo ‘Quem eu posso trazer além de Dolly que será tão parecido quanto?’. E logo pensei em Madonna, eu não acho que as pessoas esperariam por ela em um Unplugged assim“, ela continuou.

Mas o desembarque de Madonna, que fez um mash-up de We Can’t Stop e Don’t Tell Me com Miley, não era algo definitivo.

Eu nunca soube se isso seria possível. Quando eu estava trabalhando no meu disco, eu queria tê-la em uma música… e ela estava trabalhando em seu álbum. Mas então, foi a vez do Unplugged“, Miley explicou.

A jovem cantora foi agradavelmente surpreendida quando Madonna subiu no palco para alguns agarros de brincadeira.

Eu comecei a agarrar ela tipo de brincadeira, e em seguida, ela não estava demonstrando insegurança em relação a isso, obviamente, porque ela é a Madonna!“, disse. “Foi bom estar no palco com alguém que não demonstrasse medo do que eu vou fazer, que envolve tudo o que eu estou fazendo. Foi divertido e foi incrível“.

Fonte: Access Hollywood


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!