17.01.2014

O Saturday Night Online é um dos programas de rádio mais famosos dos Estados Unidos. O programa toca as músicas mais pedidas da hora todos os sábados ao vivo e sempre conta com entrevistas ao vivo com artistas.

Pensando nisso, nós do MCyrus.Com decidimos usar o programa para divulgar o novo single do álbum Bangerz, “Adore You”. Todos os sábados muitos fãs pedem canções de seus ídolos para o programa.

Isso ajuda muito na divulgação das músicas, já que o programa é transmitido para mais de 100 rádios norte-americanas. Sendo assim vamos pedir o terceiro single do Bangerz, assim se conseguirmos fazer com que o single seja a música mais pedida da hora no programa, isso dará uma boa divulgação.

Saiba como pedir a música no Saturday Night Online:

Peça no Twitter






Peça no Facebook

Clique aqui. Você será rediremencionado a página do Saturday Night Online no Facebook. Peça “Adore You” publicando as frases abaixo no mural da página!

Please, play ‘Adore You’ by Miley Cyrus!
I wanna hear the new Miley Cyrus’s single, ‘Adore You’. Play it, please!
Play ‘Adore You’ by Miley Cyrus!
‘Adore You’ by Miley Cyrus

Peça no Ustream

O programa é transmitido também online por um player. A página do player conta com um pequeno chat, sendo assim, peça “Adore You” publicando as frases abaixo, no chat da página.

Clique aqui para acessar a página. (É preciso criar uma conta para poder comentar)

Hey, play ‘Adore You’ by Miley Cyrus!
Please, I wanna hear ‘Adore You’ by Miley Cyrus
Play ‘Adore You’ by Miley Cyrus, please. Thanks.

Você também pode pedir comentando frases como as já mencionadas acima, nas fotos do Instagram do programa. O programa vai ao ar todos os sábados, por volta das 22h00 no horário de Brasília.

Não deixe de fazer a sua parte, Smiler!


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!