29.01.2014

Miley Cyrus e Madonna fizeram uma grande magia da música hoje!

As duas super estrelas se apresentaram juntas pela primeira vez durante a gravação do “MTV Unplugged” de Miley em Hollywood, unindo forças com “We Can’t Stop” de Miley e “Don’t Tell Me” de Madonna.

Com certeza, havia uma boa quantidade de pegação entre as cantoras, com Miley, mesmo de brincadeira, batia no bumbum de Madonna algumas vezes durante os dois takes. (Sim, em um beneficio para as pessoas que tiveram sorte de assistir, havia dois takes!)

Ambas as moças usavam conjuntos de inspiração ocidental, Madonna de preto e branco e Miley em um Denin azul cravejado de lantejoulas.

“Isso foi legal pra caralho, pessoal”, disse Cyrus. “Parece bem clichê, mas como uma estrela pop, é muito legal se apresentar com Madonna…Hoje foi um daqueles dias que foi realmente fácil de levantar da cama!”

Apoiada por uma banda de cinco pessoas e duas backing vocals, Cyrus cantou 11 músicas (a maioria de seu novo álbum Bangerz e um cover de Dolly Parton chamado “Jolene”) para um público de cerca de 220 pessoas, incluindo estrelas escandalosas como Guilermo Dias e Darby Stanchfild sentados em assentos na primeira fila.

Antes de mudar para a roupa azul, ela abriu o show em uma roupa vermelha e branca marcada, botas de cowboy branco, peruca loira e um chapéu de cowboy da cor branca.

Fonte: eonline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
01.10.2015
relacionado
30.08.2015
relacionado
19.04.2015
comente a postagem!