29.01.2014

A estrela pop, Sky Ferreira, correu para defender a cantora controversa, Miley Cyrus, insistindo que a ex-atriz infantil é uma das mulheres mais bonitas do showbiz.

Ex-estrela de Hannah Montana, Miley dominou as manchetes no ano passado enquanto ela jogava fora sua imagem de boa moça, realizando uma série de rotinas atrevidas em eventos de alto perfil e mostrando seu amor por marijuana em público.

As palhaçadas de Cyrus têm atraido críticas e acusações sobre seus movimentos de dança esfregando a bunda (twerk) que para os críticos é uma imagem de mulheres más, mas Sky Ferreira, está convecida de que sua colega cantora é uma feminista fervorosa e uma grande apoiadora de seus pares.

Ferreira, que assinou contrato com Miley para abrir a Bangerz Tour, disse á Rock Magazine Q, “Ela é uma pessoa inteligente. Ela é realmete um apoio para garotas de sua idade que eu não costumo encontrar em estrelas da música pop. É por isso que eu acho engraçado quando as pessoas chamam ela de uma feminista ruim. Ela é, na verdade, uma das artistas mais apoiadora que eu já conheci.”

Fonte: KJRH.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!