14.01.2014

A mãe de Miley Cyrus é bastante moderna e descontraída sobre as escolhas de roupa da cantora, mas e quando ambos os seios estavam de fora e coberto apenas por pastas pretas? Foi ai que Tish não gostou!

Essa é a única que eu realmente não gostei“, ela disse ao E! News sobre o atrevido conjunto de Miley, de 21 anos, que ela usou para se apresentar no iHeartMusic Festival, em setembro do ano passado, em Las Vegas.

“Eu estava lá para isso”, a irmã da cantora de “Adore You” que tem 26 anos, Brandi Cyrus disse, “e havia uma tensão”.

Mamãe Tish deve ter tentado (e falhou) fazer com que Miley cobrisse um pouco, mas isso não significa que ela é menos divertida do que sua famosa filha!

Por exemplo, se lembra quando a Rainha do Twerk beijou Ryan Seacrest á meia-noite no ano novo? Bem, de acordo com Tish, aquilo era para ser feito com a mãe! “Eu não estava lá, ou teria sido comigo o beijo de Ryan”, ela brincou. “Eu garanto. Ele simplesmente beijou Miley porque eu não estava lá.”

Claramente, Tish e Miley são cortadas do mesmo pano! Quanto às outras irmãs Cyrus? Brandi admitiu que ela é “meio diferente” de Miley. “Ela é definitivamente mais barulhenta e ela tem uma personalidade muito grande.”, disse ela. “Ela gosta de ser o centro das atenções e entreter a todos e eu sou muito mais discreta. Atenção me deixa nervosa.”

Muito justo. Quanto a Noah Cyrus, de 14 anos de idade, a irmã mais nova de Miley? De acordo com Tish e Brandi, ela é basicamente Miley 2.0! “Ela tem muita energia” disse Brandi. E, assim como Miley, Noah pode cantar!

Quando a jovem Cyrus sugeriu que ela possa ser “um pouco mais tranquila do que Miley”, Tish perguntou rindo: “Você está brincando?”

Brandi, então, explicou que Noah “desfruta as coisas normais um pouco mais do que Miley…como andar a cavalo.” Miley por outro lado, não tem a “capacidade de atenção”, disse a irmã. “Ela é como, ‘Não..Chato. Não.”

Bem, felizmente para Miley, a família Cyrus não parece ter muitos momentos chatos!

Assista os vídeos das entrevistas clicando aqui.

Fonte: Eonline.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!