08.02.2014

Todos sabem que Joan Jett é uma das maiores inspirações da Miley. Miley já fez covers de suas músicas na Wonder World Tour, em sua passagem pelo Rock In Rio, na Gypsy Heart Tour e até chegou a performar com a cantora em um programa de TV, e em recente entrevista a W Magazine, Miley disse:

“Eu gosto de estar associada à sexualidade e ser do tipo punk-rock-shit onde nós simplesmente não nos importamos. Como Madonna ou Blondie ou Joan Jett – Jett é a única que eu ainda fico um pouco instável ao redor. Ela fez o que eu fiz de uma forma tão louca. Quero dizer, as meninas, então, não deveriam usar calças de couro e, ser tipo, foda-se. E ela fez.”

Em recente entrevista, Joan Jett declarou que apoia Miley a ser ela mesma:

“Eu acho que ela está encontrando o seu caminho e tentando se libertar do que era antes. Acho que é absolutamente válido. Você vai por um caminho, depois vai por outro, até achar um centro. Ela está sendo corajosa e eu admiro sua coragem,” Joan disse. “É difícil, especialmente nos dias de hoje quando você tem muita mídia social e todos estão prontos para te julgar. É muito mais difícil de ser quem você é e se manter forte nas suas opiniões. Sabe, eu admiro o fato de que ela está caminhando sempre a frente e fazendo o que ela acha ser certo.”

Confira Miley e Joan performando juntas no programa “The Oprah Winfrey Show” em 2011:

Fonte: NYMag.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
27.11.2020
relacionado
26.11.2020
relacionado
24.11.2020
relacionado
24.11.2020
comente a postagem!