08.02.2014

A cantora de “Air Ballon” declarou que artistas como Miley Cyrus e Rihanna estão no controle de suas imagens e não são obrigadas a serem sexy por seus empresários.

Falando com a NRJ, ela disse: “Eu realmente acho que Rihanna e Miley em particular estão sendo sexy porque querem ser.”

“Eu não acho que alguém fez uma reunião com Miley Cyrus e disse: ‘Bem, você será sexy, colocará sua língua para fora e usará roupas curtas.’ Ela quer fazer isso, tem um corpo fantástico. Ela se cuidou muito para isso e quer mostrar, isso é ótimo!”

O hit da Lily Allen lançado em 2013, “Hard Out Here”, ataca os empresários que criam artistas com imagens ousadas para obter vendas e declarou que acha esses atos “ofensivos”.

“‘Hard Out Here’, foi uma crítica feita a uma parte da industria musical, onde as mulheres são afetadas,” ela disse. “Sendo uma mulher que trabalha nesta área, se eu querer ser sexy e tirar minha roupa, farei isso por vontade própria. Eu acho ofensivo quando alguém manda você fazer isso.”

“Só não quero alguém falando para mim: ‘Você precisa perder 27 quilos ou tirar suas roupas para vender álbuns’, porque não é verdade.”

Fonte: Entertainment Wise


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
27.11.2020
relacionado
26.11.2020
relacionado
24.11.2020
relacionado
24.11.2020
comente a postagem!