28.02.2014

Miley Cyrus acaba de revelar o seu mais novo prazer culposo.

Não, não é twerk. Na verdade, é um dos casais poderosos de Hollywood. Durante sua entrevista com Ronan Farrow para a MSNBC, a estrela pop controversa confessou seu amor por Days of Thunder, o filme de ação de 1990 estrelado por Tom Cruise e Nicole Kidman.

Meu filme favorito que eu tenho assistido agora é Days of Thunder“, disse ela. “Eu assisti-o por três noites seguidas. Eu quero tanto ser Nicole Kidman. Estou meio que obcecada e meio que quero. Eu não sei se eu quero ser Nicole Kidman ou se eu quero ser Tom Cruise, porque suas roupas são melhores“.

Mas ela e o cabelo dela são tudo nesse filme“, continuou Miley. “Mas suas roupas são tão… Todos os dias eu quero usar uma camisa branca de botões, porque a cada dia que passa desde que eu assisti Days of Thunder, eu fico mais obcecada com camisas de botões“.

Assim, verifica-se que a cantora de Wrecking Ball não tem uma aversão a roupas. Bom saber.

A cantora de 21 anos também abordou a reação que ela recebeu sobre os dançarinos negros que estão em destaque em suas performances atrevidas.

É realmente divertido o quão a sério as pessoas levam isso. E elas ficam tipo ‘você é racista’. E eu fico tipo ‘Sério?’“, disse ela. “Somos como um bando de crianças dançando, tipo, com ursos, mas nós não fazemos coreografias. Eles estão apenas dançando, fazendo esses movimentos bonitos e eles são dançarinos incríveis por conta própria. Não sou eu quem digo-lhes o que fazer“.

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
20.09.2020
relacionado
19.09.2020
relacionado
17.09.2020
relacionado
11.09.2020
comente a postagem!