26.02.2014

Fonte: Teen

Caso ainda não saiba, Robin Thicke e sua esposa, a atriz Paula Patton, com quem estava casado há nove anos, anunciaram seus planos para o divórcio. O casal revelou à PEOPLE no início desta semana: “Vamos sempre amar um ao outro e ser melhores amigos, no entanto, nós decidimos mutuamente nos separar neste momento.” Mas é sobre a última agitação do boato é o que tem nós falaremos agora.

Vários pontos anunciam isso, começando com a Us Weekly, que está colocando a culpa na performance notória de Robin Thicke com “Blurred Lines” no VMA onde Miley Cyrus rebolou encostada em sua virilha. Os relatórios iniciais sugerem que “O fiasco com Miley Cyrus foi um grande teste de seu relacionamento. Ele pediu-lhe para que ela o ajudasse como uma amiga e uma mulher, e defendê-lo e também defender a performance. Ele pediu-lhe para falar por ele e estar lá para ele.

A revista continua a falar que Paula “concordou em ser uma boa esposa depois que ele pediu e implorou. Então, ele pediu a ela para ficar com ele por enquanto pelo menos na temporada de premiações, e ela concordou. Ela participou do Grammy com ele, como um favor.”

Considerando os olhos errantes de Robin – e as mãos – estamos relutantes em acreditar que Miley tem culpa. De qualquer maneira, no entanto, ainda é uma situação triste. O que você pensa sobre os últimos desenvolvimentos? Você acredita que a performance movida a twerk teve algo a ver com a separação?


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
20.11.2020
relacionado
19.11.2020
relacionado
28.10.2020
relacionado
17.10.2020
comente a postagem!