26.03.2014

Depois de três faixas de Bangerz, último álbum lançado até agora de Miley Cyrus, em 2013, já terem sido lançadas nas rádios do mundo inteiro como single, Miley agora explora o lado mais divertido de seu disco. Foi enviada recentemente para diversas rádios americanas a faixa 4×4, com participação do rapper Nelly, e já podemos garantir mais um single de sucesso vindo por aí.

A faixa, produzida por Pharrell Williams, é uma escolha inusitada, mas ainda assim ousada. Foi escrita por Cyrus e Williams no início da produção do disco, no verão norte-americano de 2012. No documentário “MTV – Miley: The Movement“, Miley afirma que gostaria que sua cadela fizesse parte do videoclipe de 4×4, anunciando desde então seu plano de lançar a canção como single.

4×4, com seu acordeon animado, o sotaque sulista de Miley em evidência, a produção do gênio Pharrell Williams e o rap de Nelly em contraste, tem de tudo para estourar nas rádios. O videoclipe parece ter previsão de ser lançado entre maio e junho.

Confira a performance da canção no MTV Unplugged:


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!