19.03.2014

Kylie Minogue é uma cantora, compositora e atriz australiana, ganhadora do Grammy, e que recentemente lançou um álbum, Kiss Me Once. Para promover o mesmo, ela foi chamada nessa última terça-feira, 18/03, para uma entrevista no programa “A Current Affair”, onde foi perguntada sobre Miley. Confira abaixo o que a australiana disse:

O entrevistador apontou que Kylie também passou por uma transformação de criança para adulta meio maluca em torno de seus 20 anos e perguntou se Miley tem que “voltar atrás”. O que ela respondeu? “É muito tarde agora!”. E então defendeu a dançaria de twerk. “Eu acho que ela está naquela idade que eu estava quando namorei Michael, e é onde você está em algum lugar em uma zona meio conturbada”.

“Eu acho que há um ponto na sua vida onde você tenta fazer coisas diferentes”, ela continuou. “Eu apoio qualquer coisa que ela esteja fazendo, e também, se você quiser ir além dos limites em um cenário global, é claro que você terá detratores”.

Fonte: Idolator
 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!