14.03.2014

Miley Cyrus, Britney Spears e Cristiano Ronaldo são as mais novas celebridades a fazer grandes coisas para aqueles menos afortunados.

Cyrus ajudou o sonho de uma fã doente se tornar realidade, convidando-a nos bastidores após o show no início da semana. Ela conheceu Lulu Martinez, uma jovem que está lutando contra leucemia pela segunda vez.

A irmã de Martinez recentemente lançou uma campanha no Twitter usando a tag MileytoLulu, na esperança de ganhar atenção da cantora de Bangerz e funcionou. Miley e Lulu se encontraram em Saint Paul depois do show dela.

Martinez disse aos repórteres locais: “Eu estava gritando, não conseguia respirar, eu estava dizendo ‘Isso está realmente acontecendo?’ Foi inesquecível, foi ótimo. Ela apenas perguntou como estávamos e ela disse que gostou da minha camiseta. Provavelmente irei me gabar na escola até eu me formar e depois que eu me casar também…

No começo, eu não estava me sentindo bem e estava tipo ‘Eu vou me encontrar com Miley, vou vomitar e ela vai se lembrar de mim como a garota que vomitou’, mas eu não vomitei. Eu estava bem, foi tranquilo“.

Fonte: E! Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!