25.03.2014

Com a bancada de jurados do The X Factor composta por Cheryl Cole, Louis Walsh e Simon Cowell, há uma procura pelo 4° integrante. Simon possui dois meses para escolher o jurado, que segundo rumores, será uma mulher. Rihanna, Ellie Goulding e até Miley já foram cotadas. Não se sabe ainda qual será escolhida e qual aceitará o cargo. Confira abaixo o que foi divulgado á respeito da decisão:

Simon e Cheryl tem dois meses para escolher alguém que sente naquela cadeira e eles querem achar a pessoa certa”, uma fonte contou ao Daily Star. “Esse ano é um importante ano para o The X Factor. Simon não pode ser complacente e deve vir com um bom time”.

Rihanna seria uma selecionada chocante porque ela não é uma escolha óbvia para um programa de família – mas isso é o que ele quer”.

“Dito isso, aparentemente Uncle Si não está totalmente convencido com essas coisas e depois de tudo isso parece que Miley e sua língua possuem sua observação”.

“Simon está convencido de que ela seria muito boa e traria uma presença jovem ao programa”, uma fonte contou ao Now. “Ele acha que ela é atual, ousada e destemida – tudo que uma estrela pop deve ser”.

Fonte: Sugar Scape


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!