29.03.2014

Miley Cyrus negou abertamente os rumores de que ela estava considerando um período para ser mentora do The X Factor UK esse ano, dizendo que agora, o seu único foco é a música.

A cantora de We Can’t Stop disse através de um representante que não há nenhuma chance de ela se juntar a Cheryl Cole e Simon Cowell para a temporada de 2014.

Simon tem mais chances de conseguir Elvis ou Gandhi como mentores“, disse um representante de Miley Cyrus ao MailOnline. “Eles não estiveram em negociações com a Miley“.

Ela está atualmente com uma turnê mundial, que no momento está nos EUA“, explicou. “Miley é uma das maiores artistas do mundo, ela não tem intenção de ser mentora no show“.

É a última coisa em sua mente. Miley está tendo o momento de sua vida“, explicou. “Miley recebeu ofertas para ser mentora em vários shows de talentos nos Estados Unidos no passado, mas ela nunca se interessou“.

Miley Cyrus está atualmente com a Bangerz Tour passando pelo mundo.

Fonte: Capital FM


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
27.11.2020
relacionado
26.11.2020
relacionado
24.11.2020
relacionado
24.11.2020
comente a postagem!