30.04.2014

Já estava tudo pronto para a parte europeia da Bangerz Tour começar. No entanto, Cyrus terá que adiar as duas datas iniciais por causa do seu estado de saúde.

Confira o anúncio oficial postado no site da cantora.

As datas dos shows de Miley Cyrus em Amsterdam e Antwerp foram remarcadas, sendo 20 de Junho em Antwerp e 22 de Junho em Amsterdam. Cyrus continua se recuperando da grave reação alérgica que sofreu no dia 15 de Abril. Após um período de melhora, os sintomas voltaram e o médico não quer dar permissão para ela viajar. Esse tipo de reação extrema pode durar até 27 dias e Cyrus deve permanecer sob os cuidados médicos neste momento. A data de Londres na O2 Arena continua firme como planejado (06 de Maio).

Todos os ingressos para os dois shows serão honrados em suas novas datas. Por favor, fique atento para as informações mais recentes em www.livenation.com ou www.mileycyrus.com. Os clientes que não poderão comparecer nas novas datas devem contatar o seu ponto de venda para o reembolso.

Por enquanto, o que nos resta fazer é torcer para que Miley se recupere logo. Não se esqueça de enviar sua mensagem de apoio para ela através do Twitter.

Fonte: MileyCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!