18.04.2014

A MTV Americana fez uma recente entrevista com a Diane Martel, diretora criativa da Bangerz Tour. Nela, a mesma conta um pouco sobre o processo de escolha de algumas atrações, pessoas envolvidas e até sobre seu relacionamento com Miley nessa importante etapa antes da turnê. Confira abaixo a matéria traduzida:

Como você e Miley colaboraram na criação da turnê? Nos conte sobre o processo.

Eu coloquei uma coleção muito específica de referências, um tratamento gigante, e mostrei para Miley. Ela acrescentou suas ideias e eu comecei a trabalhar na turnê. Gostaríamos de ter reuniões a cada semana para fazer check-in e obter a sua aprovação ou comentários. Era importante para nós criar um show que ela poderia fazer do seu jeito e ainda assim continuar inédito por um longo prazo.

Como a Bangerz Tour mudou desde seu pontapé inicial em Fevereiro?

Todas as semanas, eu verifico se seu desempenho evoluiu. Miley tem um carisma enorme no palco, tem as costeletas de um artista experiente muito mais velho de uma época passada. Suas reações matizadas e espontâneas enquanto ela canta suas músicas. Seu talento no showbiz é de ouro, e ela fala para esta geração de fãs em termos certos. Conceber e criar esse show foi muito confortável. Ele usou todos os meus conhecimento. Eu era uma dançarina e coreógrafa, e eu cresci em torno do teatro. Meu tio foi o produtor de teatro Joseph Papp, então eu aprendi a estética do melhor dos melhores diretores, atores, escritores e designers. Eu contratei fantásticas pessoas criativas. Es Devlin, o designer de produção que dá palestras do TED . Ricos e Tone Talauaga , que coreografou várias turnês da Madonna. A equipe de produção de Miley é de primeira classe. Sua banda é fantástica. Nossos bailarinos foram cuidadosamente escolhidos. Como artistas, cada um tem uma voz autêntica .

Eu tinha a foto de uma porta com nuvens e Miley queria acabar com o show voando por esta porta, acenando. Para ela foi uma referência para o Show de Truman. Voar por aquela porta é uma metáfora bastante pessoal. O conteúdo foi inspirado por centenas de coisas.

Recentemente, eu trouxe um cavalo de dois homens , que Lisa Katnic fez. Nós adicionamos este cavalo para o segundo número, ” 4×4 “, e dentro do cavalo estão dois dos melhores amigos de Miley, Cheyne e Lisa. As coisas ainda estão se unindo, existe uma galinha jeans sendo trabalhada. Miley também vai cantar músicas diferentes no palco C e cada noite tem convidados especiais.

Eu sabia que iria amá-la para sempre, quando eu liguei para ela e disse que queria “4×4″ para ter conteúdo gingham e ela concordou. Ela é muito intensa e tem uma tonelada de ideias. Eu a vi crescer desde que nos conhecemos no vídeo de “We Can’t Stop”. Miley Cyrus está evoluindo a cada semana, ela vai ser para sempre, ela ama a música de seu núcleo e ela é um verdadeiro espírito livre.

E, finalmente, como é que a colaboração com John Kricfalusi surgiu? Como e onde vamos vê-la em ação?

Lisa Katnic me mostrou o seu fantástico vídeo Bjork. Eu liguei para ele e pedi-lhe para fazer o desenho de abertura. Trabalhar com ele e falar com ele foi um ponto importante.

Tradução e adaptação por Giovana Torres – Equipe MCyrus | Fonte: MTV


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!