28.04.2014

Hoje Miley deu uma entrevista via telefone ao Ryan Seacrest e falou sobre como foi estar no Hospital, Novo single e volta da Bangerz Tour!

”Eu estou trabalhando no meu novo single, novo clipe e pensando no que fazer, eu não quero sair da estrada agora. O show é tão divertido, eu quero que todos consigam vê-lo, eu estou tentando rodar o mundo com a Bangerz Tour! A coisa boa é que eu sinto como se estivesse indo em uma outra turnê novamente!”

Miley também comentou sobre estar no hospital:

”Eu andei de ambulância pela primeira vez e estava muito animada! Fiquei tirando fotos na maca! Eu implorava aos médicos para me deixarem fazer os shows.”

Eu fiquei doente enquanto estava na estrada. Quando acordei no sexto dia, eu fiquei assustada. Eu estava praticamente me envenenando, porque eu não sabia que eu era tão alérgica assim“.

Confira a entrevista completa:


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
02.08.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!