20.04.2014

Como todos sabem, Miley já está há alguns dias internada no hospital, após ter sofrido uma grave reação alérgica a um remédio para sinusite. Shows já foram cancelados, e é esperado que ela fique bem até o início da Bangerz Tour na Europa, daqui 11 dias. Com isso, há rumores, de que Liam Hemsworth, ex-noivo de Miley, tenha se preocupado com a saúde da cantora e até entrado em contato com a mesma.

Veja abaixo a matéria do site ShowBiz Spy traduzida:

O ator teria supostamente entrado em contado com a sua ex-noiva Miley Cyrus, após ela ter sido internada por uma reação alérgica severa.

“Liam ainda se preocupa com Miley”, uma fonte disse. “Eles não deram certo como um casal, mas ele ainda quer saber se ela está bem.”

“Ele estava extremamente preocupado quando ouviu que Miley estava internada, então ele entrou em contato para saber como ela está.”

Hemsworth e Cyrus ficaram juntos enquanto filmavam “A Última Música” em Junho de 2009. Depois de três anos de idas e vindas na relação, o casal anunciou o noivado em Junho de 2012, mas acabaram terminando em Setembro de 2013.

Lembrando que isso é apenas um rumor, e que ainda não foi comentado por ambas as partes.

Fonte: ShowBiz Spy


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!