22.04.2014

Miley Cyrus não está mais em Kansas. A cantora que foi hospitalizada na última terça-feira por conta da reação negativa a um medicamento não está mais em um hospital na cidade do Kansas, um representante de Cyrus confirmou ao E! News. Enquanto Miley mudou de hospital, seu representante disse que ela continua hospitalizada em outro local, ainda não revelado.

Depois de ser internada na semana passada, Cyrus foi forçada a remarcar o resto de seus shows nos EUA por conta da enfermidade. De acordo com um aviso publicado no site da popstar, os ingressos já comprados serão honrados, incluem-se os previamente cancelados e de datas remarcadas, e a parte européia da turnê “continuará como planejado”.

Ontem, Miley passou o domingo de Páscoa na sua cama de hospital. Ela twittou: “Feliz Páscoa! Estarei onde estive na semana passada. Na cama. Chorando. SEM estar doidona. Acabada.”

Um dia antes disso, Cyrus twittou que estava se sentindo um pouco melhor, escrevendo: “Minha primeira noite dormindo sozinha. Sem enfermeiros me acordando para tratamentos respiratórios. POR FAVOR, diga que estou me recuperando.”

Esperamos que fique melhor logo, Miley!

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!