02.04.2014

Madonna anunciou que Miley Cyrus será a jurada convidada do Art for Freedom do mês de Abril. Miley irá trabalhar com ela para selecionar envios diários, que serão exibidos no artforfreedom.com. Lançado em Setembro de 2013, o site foi criado por Madonna como um veículo para inspirar artistas do mundo a compartilharem suas apresentações artísticas sobre o tema “Liberdade e Direitos Humanos“.

Madonna disse:

Nunca houve um momento mais crucial para participar e ajudar a criar uma mudança no mundo. Eu estive tão inspirada pelas apresentações das pessoas desde que tudo isso começou. Saúdo a entrada de Miley e seus fãs para se expressarem artisticamente e partilharem ideias criativas sobre o tema “Direitos Humanos e Liberdade de Expressão”. Miley e eu estamos ansiosas para ouvirmos suas vozes durante todo o mês de Abril.

Miley Cyrus afirmou:

Fico feliz em me juntar a Madonna com o objetivo de incentivar as pessoas a terem suas vozes ouvidas no artforfreedom.com. É um lugar ideal para mostrar como cada um de nós pode participar na construção de um mundo melhor.

Cyrus e Madonna irão selecionar a apresentação vencedora no final de Abril e o artista responsável por ela irá escolher uma ONG para receber uma doação de 10,000 dólares. Todos os projetos devem ser focados no tema “Arte pela Liberdade“.

Fonte: Madonna Rama


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!