26.04.2014

Miley protagonizou o novo clipe da banda de rock alternativo Neon Trees! Com muito bom humor, ela virou personagem em quadrinhos no clipe, juntamente com outras personalidades importantes do mundo musical.

Veja abaixo o clipe:

A banda decidiu apostar numa produção um pouco diferente para divulgar o álbum “Pop Psychology“. Neon Tress transformou cantoras como Miley Cyrus, Beyoncé e Katy Perry em desenho animado em um vídeo chamado “Adventures in Pop Psychology” com a música “Sleeping With a Friend“.

Tudo começa quando Taylor Swift recebe uma mensagem interessante e fala: “Eu sabia que ela era problema“. Com isso, Selena Gomez, Katy Perry e Beyoncé surgem também impressionadas com o que viram em seus celulares. Um jornalista mostra o que está acontecendo e finalmente o público descobre! Miley é a responsável em tacar o terror em uma cidade. Quem decide tirar a cantora da cidade são os integrantes da banda de Rock.

Infelizmente, o vídeo não tem um fim, então o fim dele é livre para a imaginação individual, será que a banda conseguiu impedi-la?

Nos deixe saber nos comentários o que você acha!

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!