03.04.2014

Essa semana está sendo muito difícil para Miley, já que ela está enfrentando a perda de seu cachorrinho Floyd. E agora, mais informações sobre o falecimento dele saíram.

Em primeiro lugar, Tish Cyrus, sua mãe, foi até o Twitter e negou o rumor de que a cadela de Miley com porte maior, Mary Jane, era a responsável por isso: “Por favor, saibam que esse terrível rumor sobre Mary Jane não é verdade. Ela é muito preciosa e jamais faria mal a alguém!

Miley também usou a rede social hoje para demonstrar seus sentimentos. “Não achava que poderia haver um dia mais horrível que ontem ou anteontem… Então eu acordei essa manhã“.

Por fim, saiu um rumor de que Floyd foi morto por um coiote. No entanto, ainda não podemos confirmar se é verdade. Iremos comunicá-los sobre isso em nossas redes sociais (Twitter | Facebook).

Não se esqueçam de mandar muito apoio, amor e carinho para Miley através do Twitter.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!