16.04.2014

O site TMZ conhecido por vazar notícias relevantes sobre famosos, revelou em uma matéria, mais detalhes sobre o estado de saúde de Miley, que havia sido internada devido a uma reação alérgica.

Confira abaixo a matéria traduzida:

Hospitalização de Miley Cyrus foi desencadeada por uma sinusite que deu horrivelmente errado, TMZ foi informado.

A equipe de Miley procurou para nos dizer, que a cantora tinha uma prescrição médica para um antibiótico chamado cefalexina (Keflex é a marca) para tratar uma infecção sinusal após ser diagnosticada na semana passada, na Carolina do Norte.

Fomos informados dentro de dias que, a garganta de Miley inchou a tal ponto que mal conseguia falar. Ela foi levada às pressas para o hospital na noite de terça e, de acordo com seu representante, médicos determinaram que ela teve uma reação alérgica extrema à remédios.

Fomos alertados que Miley nunca havia ingerido cefalexina antes, ela não tinha ideia de que ela era alérgica.

Ela vai permanecer hospitalizada até que sua condição melhore. O médico diz que uma reação alérgica deste tipo pode durar 27 dias.

Você pode enviar mensagens de apoio a Miley, diretamente via Twitter, e torcer muito por sua melhora!

Fonte


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!