28.05.2014

O pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, já foi proposto diversas vezes para fazer reality shows com sua família. Em 4 anos, foram em torno de 6 ofertas, com lucros milionários, mas parece que Miley, não quer que isso aconteça com medo de seu pai virar um novo “Bruce Jenner” de “Keeping Up With The Kardashians”. Confira a matéria do site Radar Online traduzida:

Miley Cyrus aconselhou seu pai Billy Ray Cyrus a ter cuidado para não ser o próximo Bruce Jenner e aparecer em um reality show de televisão, o RadarOnline.com descobriu.

Billy Ray teve que recusar o que deve ter sido sua sexta proposta de reality show nos últimos quatro anos, porque Miley tem sido muito rigorosa com seus pais para eles não fazerem isso, mesmo sabendo que foi oferecida uma fortuna por todas as grandes emissoras, como a Bravo, Lifetime e o E!, para abrirem sua casa para as câmeras”, uma fonte da equipe de Miley revelou.

E a cantora de “Wrecking Ball” de 21 anos, estremece ao pensar em seu querido e velho pai de 52 anos, se tornando uma piada nacional na televisão, como o pai Bruce Jenner de 64 anos em Keeping Up With the Kardashians, a fonte confidenciou.

Miley iria preferir muito fazer um especial de Natal ou um show no “Hollywood Bowl” com seu pai, ao invés de vê-lo se envergonhar como Bruce Jenner na televisão toda semana.

Mesmo assim, uma das propostas recentes de Billy Ray, e sua esposa de 54 anos, Tish Cyrus, foi tão séria e lucrativa que até Miley fez uma pausa, disse a fonte próxima da rainha do twerk.

Desde que Miley se separou financeiramente de seus pais, ela teve de assistir ao seu alto rendimento, enquanto os dela dispararam, e assim nos últimos três meses, ela reviu a ideia de um reality show com seu pai”, a fonte disse.

Mas por fim, ela ficou muito agradecida que eles chegaram a uma conclusão juntos, de que isso seria uma má ideia. Miley é uma estudante dos erros das pessoas que vieram antes dela, e ela sempre achou que a decisão de Britney Spears de fazer um reality show, foi o começo de sua queda.

A parceira de Miley e estrela pop Spears, teve críticas negativas de seu reality show “Britney and Kevin: Chaotic” em 2005, com seu até então marido, Kevin Federline e depois bombou no X Factor USA, sendo jurada ao lado de Simon Cowell.

Por enquanto, Miley não quer que ela ou seus pais se tornem peões de reality show”, a fonte disse. “Billy Ray concorda com ela e parece que isso ajudou na relação dos dois.

Fonte: Radar Online


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!