O grupo disse que o sample da canção de Cyrus, ”Hunger of the Pine” veio depois que a cantora pediu para o baterista Thom Green remixar seu single do álbum ”Bangerz”.
Alt-J explicou a origem da canção ”Hunger of the Pine”, sua nova música que tem um sample de Miley Cyrus. O grupo, aparentemente, escreveu seu mais recente single depois de ouvir um remix da canção 4X4 de Cyrus, então “entrou em contato” com a estrela pop para perguntar se eles poderiam utilizar sua voz para um sample.
“Ela estava bem com isso“, disse o vocalista Joe Newman. “Ela tem nos apoiado muito, e ela é uma fã … Para nós, acrescenta um elemento inesperado a isso.”
Cyrus esteve usando a canção do Alt-J, ”Fitzpleasure” como parte da sua turnê, Bangerz. Mas também parece que a cantora estendeu a mão para o baterista do Alt-J, Thom Green para remixar 4×4. Green estava trabalhando em uma nova versão da canção de Bangerz, enquanto Alt-J escrevia um novo material, e ele começou a manipular clipes, durante uma de suas apresentações.
“Eu estava tocando violão e Thom estava respondendo ao que eu estava fazendo no Ableton e antes que ele sabia, a gente veio com uma estrutura muito interessante, e eu vim com as letras para ele muito rapidamente“, lembrou Newman. “Parecia legal o que Joe estava tocando na guitarra“, acrescentou o tecladista, Gus Unger-Hamilton.
Green havia colocado o remix de Cyrus de lado, e já era tarde demais. “Inconscientemente – embora não estávamos cientes disso – o que estávamos a escrever, depois de ouvir o remix teve o mesmo tom que o remix, e no mesmo ritmo“, disse Newman. “Então, quando nós tínhamos estabelecido os limites do que a canção seria, nós olhamos para trás no remix … e vimos a linha: ” I’m a female rebel” (trecho de 4×4) que apareceu e eu estava tipo …’ Podemos tentar usar isso? ‘”
Você pode ouvir a canção ”Hunger of the Pine” aqui.
Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0!
caller_get_posts
está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts
no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610