28.06.2014

Miley utilizou seu Instagram hoje para anunciar a chegada de um novo membro à sua família – na qual é mãe solteira. Emu Coyne Cyrus, um cão da raça Collie, foi apresentado por Miley como novo companheiro de Mary Jane, Happy e Bean.

Confira abaixo as fotos e o que Miley disse sobre o animalzinho:

Hora de começar a fazer contas para o Emu, smilers. Ele está aqui para ficar. Eu trouxe o Emu Coyne Cyrus para a família há uns dias atrás. Estive mantendo-o em segredo porque as vezes eu sou estranha. Demorou um tempo para eu estar preparada para esse próximo passo e para amar de novo. Ninguém será, nunca, como o Floyd. Existia um laço tão profundo que era insubstituível, mas eu não estou tentando substituí-lo. Nunca serei capaz de substituir Floyd e eu demorei para entender isso. Fizemos uma celebração em memória de Floyd, e eu senti meu anjo abençoar Emu. Orei para que Floyd desse a Emu um toque de sua grandiosidade, e ele deu. Emu é tao especial e diferente de meu bebê, e acho que Floyd fez isso de propósito. Mas as vezes Emu faz umas coisas que me lembram dele e me fazem sorrir. Estou em êxtase agora. Sinto que isso é um novo começo de muitos modos. Sinto uma mudança vindo.

Obrigada a todos por fazerem o velório do meu floyd tão bonito e especial. A energia ao redor do altar é tão poderosamente cheia de amor. Ele é tão amado e ama todos vocês também. Sem vocês eu nunca teria esses floyds de pelúcia que me fazem feliz todo dia porque eu posso abraçá-lo @waynecoyne5 @katyweaver essas flores me lembram de um pedacinho de sua alma. O amor está em toda a parte, e o Floyd também #FloydÉAmor #DentaduraDoFloyd


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!