13.06.2014

No último ano Miley Cyrus mudou sua personalidade, estilo musical e comportamento. A cantora passou a não dar a minima para o que diziam ou pensavam dela ou sobre suas atitudes, causando polêmicas e gerando um grande número de críticas que caíram sobre ela.

Sempre a apoiando, sua família e amigos saíram em sua defesa rebatendo os comentários negativos sobre Miley. E Dolly Parton, madrinha de Cyrus, também a defendeu com unhas e dentes. Em entrevista ao Sunday Times, Parton revelou que em algum momento de sua carreira ela também era julgada por suas atitudes, e disse entender sua afilhada.

Abaixo você confere a entrevista traduzida, divulgada pelo site DailyMail.

Ela é a cantora mais respeitada no mundo country, mas Dolly Parton resolveu tomar conta das críticas à Miley Cyrus insistindo que também a achavam ‘um lixo’ quando era jovem.

A cantora country defendeu sua afilhada ao vê-la ser menosprezada por suas performances provocativas.

Quando foi perguntada pelo Sunday Times se entendia o que Miley estava passando, Dolly Parton disse: ‘Sim, eu entendo. No meu tempo, quando eu estava fazendo meu próprio negócio do meu próprio jeito, me vestindo com roupas sexys, muito decote e tudo isso, eu recebia muitas críticas.

Muitas pessoas falavam que eu estava cometendo um erro e que eu era só mais ‘um lixo’, e eu era.

Então eu de fato passei por isso, mas eu não dou conselhos a ela. Todos nós temos que passar por isso, seguindo nossas próprias regras. É isso que ela está fazendo. E eu a amo demais.

Dolly disse que a ex-Hannah Montana está apenas ‘tentando achar seu lugar, suas próprias asas e aprendendo a voar.’

Ela também disse: ‘Conheço o pai dela (Billy Ray) desde que ele está na indústria. Eu a vi crescer, ela é inteligente. Ela teve que ir aos extremos para fazê-los captar a mensagem. E eu acho que ela os fez entender seu ponto’.

Enquanto elas estão bem próximas no mundo da música, as duas já trabalharam juntas em Hannah Montana, quando a estrela country fez participações especiais na série como ‘Tia Dolly’, em 2006, 2007 e 2010.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!