26.06.2014

A conhecida atriz Shailene Woodley, que atuou em filmes como Divergente e A Culpa é das Estrelas e que foi a frente da série A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana, concedeu uma entrevista para a revista Vanity Fair, e na mesma, revelou que Miley é uma de suas estrelas favoritas, além de defender a cantora.

Confira a matéria do site Marie Claire, traduzida abaixo:

A garota da capa de março, Shailene Woodley, pode ser durona, mas ela é também uma das atrizes mais gentis do mercado. Ao invés de querer competir com as hollywoodianas, ela as elogia!

Em uma entrevista feita pela Vanity Fair, a atriz de Divergente listou nomes de suas estrelas preferidas, incluindo Kate Winslet, Kirsten Dunst, Laura Dern, Stevie Nicks, e Miley Cyrus.

Woodley pode até ter uma maior inclinação para fazer medicina com plantas do que para se drogar, mas tem grande respeito por Miley e sua glória.

Miley não é grossa, malvada ou cruel com ninguém ao agir do jeito que age”, ela explicou. “Ela apenas é ela mesma… Ela não está no mundo fazendo coisas ruins. Por que estão todos falando tanto sobre isso?

Individualidade acima de tudo? É algo que podemos seguir. Continue espalhando o amor, garota!

Tradução por Valentina Porto – Equipe MCyrus


Publicada por: Miley Cyrus Brasil
relacionado
31.08.2020
relacionado
05.08.2020
relacionado
17.07.2020
relacionado
15.07.2020
comente a postagem!