17.06.2014

Em nova entrevista, Dolly Parton, grande cantora country dos Estados Unido e madrinha de Miley Cyrus, falou novamente sobre as atitudes sexuais de Miley que vem causando polêmicas e gerando grandes comentários.

Abaixo você confere a matéria do site EntertainmentWise com a entrevista traduzida.

Miley Cyrus pode estar constantemente nas manchetes por seus atrevimentos, mas segundo sua madrinha, sua transição de ‘Disney’ para ‘Bangerz’ precisou ser do jeito que foi, se não as pessoas não a deixariam crescer.

Dolly está na indústria Hollywoodiana há anos e continua arrasando no country, o que será que ela pensa sobre Miley Cyrus e Taylor Swift adentrando o mesmo gênero?

Quando a perguntaram se ela sentia que a ‘raça’ dos músicos autênticos estava em extinção, Dolly usou Miley como referência: ‘Bem, Miley tem aqueles ‘velhos tempos’ dentro de si, herdou de seu pai [Billy Ray] e o jeito como cresceu. Por seus avós em Kentucky ela está conectada à atitude e ao sentimento da terra’.

Ela continuou a falar sobre os gestos provocativos de Miley: ‘Ela teve que se afirmar. Caso contrário, não a deixariam crescer. Do mesmo jeito que não queriam deixar Shirley Temple crescer. Mas eu prometo que ela surpreenderá o mundo com seu talento com o passar dos anos. Taylor Swift é muito inteligente e sabe como lidar com isso. Eu admiro as duas’.

Então, Dolly disse: ‘Não há nada como ser daquele velho mundo. O som autêntico e real da voz. Aquele que vem da alma. Está embutido no meu DNA e por mais que lindas vozes podem se duplicar, continuará faltando alguma coisa se você não tiver passado por aquilo’.

Não é a primeira vez que Dolly fala sobre os modos de Miley ultimamente. Ela também defendeu sua afilhada em uma entrevista dizendo que também era considerada “um lixo”.

A entrevista citada no último parágrafo da matéria corresponde a outra recente entrevista onde Dolly também falou sobre Miley, a qual você pode conferir traduzida clicando aqui.

Tradução: Valentina – Equipe MCyrus.com


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!