02.06.2014

O museu “Madame Tussauds” de Berlin, Alemanha, apresentou uma nova estátua de cera nesta segunda-feira, 2, em seu arsenal. A nova atração é a Miley Cyrus, sendo a primeira estátua de cera da cantora no mundo mostrando sua idade real.

Miley Cyrus é uma das personalidades mais interessantes da música pop”, disse Sandra Schmalzried, gerente geral do Madame Tussauds em Berlim. “Uma geração inteira de adolescentes cresceu junto com ela. Ela é a estrela de muitos, e vocês podem conferir pela primeira vez aqui com a gente.

Como qualquer outra estátua de cera do museu, ela foi feita à mão durante 6 meses em Londres. “Já existe uma estátua de cera que mostra a Miley em sua juventude,” disse Schmalzried. “Mas esta é a primeira que mostra a estrela em sua aparência atual.

O figurino da estátua é o mesmo que Miley usou durante uma premiação da MTV em Amsterdam, em novembro de 2013. Confira as fotos clicando aqui.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!