27.07.2014

banner032

Em recente matéria publicada pelo site da Billboard sobre as estrelas do mundo da música que já tiraram as roupas em seus videoclipes, o clipe de “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus, é citado.

Confira o trecho traduzido abaixo.

Não é segredo que estrelas do pop gostam de mostrar seus corpos, sendo no palco, no tapete vermelho ou em um videoclipe. Grandes nomes do pop como Katy Perry, Lady Gaga e Gotye deixaram um pouco para a imaginação em seus hits, mas também vimos nudez aparecer em vídeos de bandas de rock, como Flaming Lips e Sigur Ros. Veja nossa lista dos 20 vídeos “não tão fofos” que não tem medo de mostrar um pouco de pele.

[…]

Miley Cyrus, “Wrecking Ball” (2013)

Enquanto cantava “Wrecking Ball” de seu álbum pop balada “Bangerz”, Miley se balançava nua (mas estrategicamente coberta) em sua própria esfera de destruição – fazendo intervalos para sugestivamente rolar em cascalho e lamber um martelo.

Você pode conferir a lista completa clicando aqui.

Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
20.11.2020
relacionado
19.11.2020
relacionado
28.10.2020
relacionado
17.10.2020
comente a postagem!