08.07.2014

bannermm

Em entrevista a cantora Courtney Love fala sobre uma possível colaboração que a mesma poderá estar realizando com Miley.

Courtney revelou que as duas artistas andam se falando sobre trabalharem juntas em um dueto.

Confira abaixo a matéria traduzida por nossa equipe.

Uma colaboração entre essas melhores amigas do Twitter provavelmente seguirá a lógica de Love.

Ela é a última heroína do rock viva, uma mulher única, criadora de manchetes bem antes de Miley Cyrus nascer.

As sementes para um momento da musica que todos nós queremos que aconteça foram plantadas ano passado, quando Courtney começou a dar ideias para Miley em relação às extravagâncias que esta poderia fazer em performances em premiações

“Se não fosse por Miley Cyrus, 2013 teria sido um ano triste e tedioso. Se você não concorda você é um idiota!” – Love postou.

Ela volta para a carreira do entretenimento com turnês solo, com a possibilidade de uma reunião ano que vem e uma campanha com atuação. Ela está aberta a diversas possibilidades.

“Miley e eu, estamos apenas falando sobre isso, veremos. Não sou do pop, mas tenho vários amigos em mídias sociais que são. Não tem muitas garotas do rock por aí, e por algum motivo, estrelas do pop se inspiram em mim.”

“Eu tenho uma voz distintiva, e pode ficar legal se for a música certa. Eu trabalharia tanto com Miley quanto com Lana (Del Rey).”

Tradução: Valentina Porto – Equipe Miley.Com.Br

Fonte

O que você acharia de um dueto entre essas grandes estrelas?


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!