18.07.2014

076

Artigo: Billboard

Não é um grande fã de Justin Bieber ou Miley Cyrus? Então Charleston, na Carolina do Sul, é onde você precisa estar.

No evento que está sendo chamado de “Disco Demolition 2: You Better Belieb It“, a música e os produtos de Bieber e Cyrus serão destruídos em uma explosão num campo depois de um jogo de beisebol da liga menor entre os os RiverDogs de Charleston e GreenJackets de Augusta no sábado (19 de julho).

“Disco Demolition 2: You Better Belieb It” é uma continuação de uma promoção chamada de Chicago White Sox em 1979, onde milhares de CDs foram demolidos no Comiskey Park, em uma explosão, durante um jogo.

Aqui está uma amostra do que os espectadores podem esperar no jogo. Assista ao primeiro “Disco Demolition” abaixo:

Abrimos essa vez para a música de Justin Bieber e Miley Cyrus, juntamente com seus inúmeros desentendimentos com a lei e suas performances polêmicas“, disse o presidente geral dos RiverDogs, Dave Echols, em um comunicado.

O ‘Disco Demolition 2’ é dedicado à erradicação dessa doença no mundo da música, assim como a primeira edição tentou fazer. Vamos levar produtos de Bieber e Cyrus, colocá-lo em uma caixa gigante, e explodi-los em pedacinhos. É tudo de brincadeira, e nós garantimos que não haverá a penalidade de um jogo“.

Os fãs que levarem CDs de Bieber ou Cyrus, receberão um vale-compra de 1 dólar.


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!