29.07.2014

bannermadonna

Desde a sua nova “fase” na industria da música, com novos estilos musicais e até mesmo novo visual, Miley Cyrus vem trabalhando com incríveis produtores e artistas muito conhecidos.

Miley já cantou com grandes nomes da música, até mesmo ao lado da princesa do pop, Britney Spears, em sua faixa “SMS” do álbum Bangerz. E ao que parece, é a vez de Cyrus mostrar sua incrível voz ao lado de nada mais e nada menos do que Madonna, a rainha do pop!

Em sua conta no Instagram, Madonna publicou ao que parece ser um trecho de uma música. Na mesma imagem a cantora marcou a conta de Miley, e Mozella, produtora e compositora. (x)

No mesmo dia, Cyrus também deu a entender que algo estaria acontecendo entre as duas artistas, quando a mesma publicou uma foto em sua conta no Instagram, vestindo uma camisa de Madonna. (x)

Até o momento são apenas suposições, nada realmente confirmado, apenas rumores. Mas claro, Miley sempre quer deixar tudo em segredo para surpreender os fãs.

Continue ligado no miley.com.br para mais informações!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!