17.07.2014

VMA2014
Todos os anos grandes artistas são indicados à diversas premiações do mundo da música. O Video Music Awards é um dos eventos que reuni muitos nomes da música e parabeniza os melhores e mais votados em suas categorias com o famoso Moonman.

Na edição de 2014 muitos cantores que estão bombando atualmente foram indicados ao VMA, e claro, Miley não poderia ficar de fora dessa!

Este ano Miley Cyrus foi indicada em duas categorias, sendo uma disponível para votação dos fãs e outra o vencedor escolhido por críticos.

Video Of  The Year (Vídeo do Ano)

Beyonce (feat. Jay Z) – “Drunk in Love”

Iggy Azalea (feat. Charli xcx) – “Fancy”

Miley Cyrus – “Wrecking Ball”

Pharrell Williams – “Happy”

Sia – “Chandelier”

Best Direction (Melhor Direção)

Beyonce – “Pretty Hurts”

DJ Snake & Lil Jon – “Turn Down For What”

Eminem (feat. Rihanna) – “The Monster”

Miley Cyrus – “Wrecking Ball”

Ok Go – “The Writing’s On The Wall”

COMO VOTAR

Como em toda edição do MTV Video Music Awards, os votos fora dos Estados Unidos não são computados. Porém, para que os votos sejam válidos podemos utilizar uma extensão para navegador Google Chrome chamada “ZenMate”.

1 – Instale o “ZenMate” para Google Chrome clicando aqui. Ao abrir a página, clique em “+ GRATUITO” e logo em seguida em “Adicionar”. Abrirá uma página automaticamente. Na barra “Enter your eMail address” digite uma conta de e-mail e clique no botão ao lado. Verifique se o ícone da extensão está ativado no canto do navegador. A cor verde indica que ATIVADO. (X)

2 – Verifique se o programa está com o endereço de IP americano clicando aqui. No site a ser exibido verifique se logo a frente de “Country” é exibido “United States”. Se sim, está tudo correto! (X)

3 – Com o ZenMate ativado, acesse o site do VMA 2014 clicando aqui.

4 – Clique em “VOTE” logo abaixo do nome e imagem de Miley! Logue com uma conta no Twitter ou Facebook. Após votar, a mensagem “Thank you for voting!” deve ser exibida sobe a imagem de Miley. Não é necessário tweetar o voto ou publicar no Facebook, mas ajuda na divulgação da votação. (X)

5 – Após votar, atualize a página e vote novamente!

Caso queira remover o ZenMate de seu navegador basta clicar no ícone da extensão com o botão direito do mouse e em seguida em “Remover do Google Chrome”.

As votações se encerram no dia 11 de Agosto, e a premiação acontece em Los Angeles no dia 24 de Agosto.

Vamos votar muito para dar este prêmio para a Miley, afinal, ela merece não é mesmo?

Participe de nossos mutirões no Twitter e vote todos os dias!


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
18.01.2024
relacionado
10.12.2021
relacionado
24.08.2021
relacionado
11.08.2021
comente a postagem!
error: Content is protected !!