24.08.2014

bannerbio
Miley Cyrus possui diversos produtos, lançados oficialmente e outros não oficiais. Alguns destes produtos não oficiais, são os livros e biografias que mostram em diversas páginas, sua vida e carreira até os dias de hoje.

Recentemente passou a ser vendido no site da Livraria Saraiva, a biografia “Miley Cyrus: She Can’t Stop – Uma Biografia” desenvolvido por Sarah Oliver.

Sinopse

A verdadeira Miley Cyrus por trás de todas as polêmicas e das performances malucas! Miley Cyrus saltou para a fama muito jovem ao interpretar Hannah Montana, mas já faz tempo que ela disse adeus à sua imagem de boa menina, e agora é mais conhecida por testar seus limites dentro e fora do palco. Esta biografia fala da educação extraordinária de Miley. Como foi crescer com Billy Ray Cyrus como pai, lidar com o fato de ser multimilionária aos 15 anos, seus altos e baixos, rompimentos de relacionamento e a difícil busca por amigos que não a traíssem. Desde a infância Miley tentou se realizar, cantando ou atuando. Teve de lutar para chegar onde está hoje e enfrentou inúmeras batalhas ao longo dos anos: sofreu bullying na escola, perdeu a pessoa mais importante de sua vida, e teve de lidar com um perseguidor que pensava ser casado com ela. Ao mesmo tempo, Miley tem um vínculo muito forte com os irmãos, que compartilham seu amor pela música, e aproveita para passar o máximo de tempo com eles e seus pais sempre que pode. Descubra ainda por que ela nunca vai se arrepender de seu polêmico desempenho com Robin Thicke no VMA e como ela se sentiu quando saiu pelo mundo com a turnê Bangerz.

Você pode adquirir uma cópia por apenas R$34,90, clicando aqui.


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!