11.08.2014

031~5

Que a Miley possui um dos melhores Meet & Greets já sabemos, mas quase nunca sabe o que rola durante o Meet & Greet e o contato que o artista tem com o fã, não é mesmo? Desta vez, uma fã resolveu fazer um depoimento contando como foi sua experiência de conhecer a Miley, algo que era um grande sonho da fã sortuda que teve a oportunidade de viver um momento incrível e inesquecível com Miley.

Confira abaixo o depoimento feito por esta fã que conheceu Miley em seu show:

Então eu fui lá e estava literalmente chorando loucamente e ela imediatamente me agarrou e me segurou e ela estava tipo, “Não chore bebê! Está tudo bem, vamos tirar a foto!” E fizemos isso e então ela disse: “Não chore durante o show que vai ficar tudo bem!” E eu estava tipo, “Miley, você foi meu ídolo por 9 anos, eu te amo tanto!” E eu chorava tanto e ela me abraçou de novo e então ela viu meu anel e disse: “Oh meu deus eu amo o seu anel”, e eu disse: “Eu tenho uma pulseira do MileyWorld e de Miley Mandy também!” E ela estava esfregando as pulseiras em minha mão e disse: “Ah você tem essas coisas antigas! Obrigada por estar aqui!” E eu disse, “Eu te amo tanto!” E agarrei ela e ela me abraçou e me disse que me amava até que o segurança gritou para mim e eu disse, “Miley, eu tenho um twitter para você, é HeartBeatsMiley.” E ela disse, “Ok, HeartbeatsMiley eu entendi!!” E olhei para ela através de minhas lágrimas e agarrei ela e ela me puxou com tanta força e me apertou e então eu sai e cai no chão chorando e tremendo e 3 guardas vieram para ter certeza de que eu estava bem e verificar o que aconteceu porque ninguém estava chorando e então eles (os seguranças) voltaram e deram para Miley as minhas coisas (eles não deixaram eu dar para ela) e eu ouvi a Miley receber as coisas e então os seguranças vieram e me disseram que ela pegou as coisas e levou para os bastidores com ela.
Mas ela literalmente me olhou tão genuinamente e segurou meu rosto quando eu estava para baixo chorando e ela era tão linda de perto e ai meu deus. Ela apenas segurou minha mão o tempo todo que ela estava falando comigo e me olhou diretamente nos olhos quando conversamos e ela me abraçou tão apertado. Ela é tão doce kdsmskdk

Mais tarde, Miley respondeu a mensagem da menina em seu Instagram confira a tradução abaixo:

Olá Gracie! Muito obrigada por sua mensagem. Você significa muito para mim também e eu estou tão grata por ter tido a oportunidade de conhecer você cara a cara. Você é verdadeiramente uma pessoa linda e foi uma experiência incrível para mim ver alguém que esteve ali por mim por muito tempo da minha carreira. Eu não esqueci o seu twitter garota! Eu só não tive tempo para verificar ainda. Amor sempre. Miley

Que momento de tirar o fôlego foi esse, não é? Lembrando que muito em breve estaremos vivendo o momento de ver a Miley arrasando nos palcos brasileiros realizando shows no dia 24 de Setembro em Brasília, 26 de Setembro em São Paulo e 28 de Setembro no Rio de Janeiro!


Publicada por: Cristher Souza
relacionado
13.05.2020
relacionado
02.08.2018
relacionado
27.07.2018
relacionado
06.02.2017
comente a postagem!