20.08.2014

bannervmas

Em 2013, Miley Cyrus surpreendeu o mundo quando subiu ao palco do Video Music Awards vestindo roupas justas, balançando um dedão de espuma enquanto realizava movimentos sexuais, chocando todos que assistiam a sua performance.

Os dias seguintes após o polêmico acontecimento, Miley e seu famoso dedo de espuma estamparam os diversos sites de fofocas, notícias, capas de revistas, tabloides e etc.

Após um ano, e faltando pouco menos de uma semana para a edição de 2014 do MTV Video Music Awards, aparentemente a performance de Miley ainda tem um grande impacto nos dias de hoje. Pais norte-americanos se reuniram para tentar garantir que polêmicas como a da edição anterior da premiação não se repitam.

Confira a matéria traduzida por nossa equipe logo abaixo.

Pouco menos de uma semana antes da premiação da MTV (Video Music Awards) o Conselho de Televisão de Pais chamou a atenção da MTV para evitar uma outra “comoção” pública.

Em uma carta do presidente do PTC, Tim Winter, para Janet Boreli, o grupo conservativo recordou à rede como abafaram os escândalos de 2013, incluindo a apresentação de Miley com bichinhos de pelúcia e o Robin Thicke.

“Pais e famílias por todo o país tem razão em preocupar-se a respeito do material apresentado pela MTV nos últimos anos, com ênfase na programação original da MTV.”

Enquanto a performance de Cyrus com Thicke fez a maior parte das manchetes logo depois do ocorrido, o conteúdo do show, com sexualidade exacerbada e conteúdo impróprio, não foi o mais impactante. O que mais surpreendeu foi que, mesmo depois de tais escândalos, a MTV continuou com a mesma recomendação etária, apesar de avisos sobre o que poderia acontecer no show (como performances do ramo “adulto”).

“Esta classificação etária foi nada menos que inaceitável para as famílias que dependem de uma classificação precisa, e para as milhões de famílias cujas crianças são ‘vendidas’ para a MTV. O VMAs de 2013 gerou uma comoção nas relações públicas para seu canal, e eu tenho certeza que você não desejará que isso se repita.”

Fonte

Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!