27.08.2014

ggg85g8g

Tudo está bem? Apesar de Miley Cyrus ter sido pega (rumor) chamando Ed Sheeran de “imbecil” (asshole) enquanto ele aceitava seu prêmio de Melhor Vídeo Masculino do Ano com a canção “Sing”, O cantor britânico disse ao Ryan Seacrest que ele não tem birra com a cantora de Wrecking Ball.

Caso você tenha perdido, enquanto Ed caminhava no palco para aceitar seu Moonman neste último Domingo, Sheeran deu a mão para alguns amigos e Cyrus foi inegavelmente pega murmurando “imbecil” enquanto ele passava por ela. Sheeran, no entanto, diz que ele não se incomoda com o insulto. “Bem, eu não sei porque as pessoas estavam esperando que eu estendesse a mão para ela. Eu nunca a conheci”, disse Ed para Ryan Seacrest nesta Quarta-feira (27) quando ele foi perguntado sobre o drama. “Eu estendi a mão para o Scooter Braun porque eu conheço ele, e ele foi o único a receber isso. Eu não sei o que as pessoas estavam esperando.” disse Ed.

O BFF de Taylor Swift passou a dissipar qualquer sangue ruim. “Eu acho que ela é uma artista fantástica”, disse ele sobre a rainha do twerk. “Eu acho que ela tem uma grande voz, escreve grandes canções.”

Já em Setembro de 2013, Ed tinha um ponto de vista diferente e criou manchetes quando ele chamou Cyrus de “Stripper” para o The Mirror. “Se eu tivesse uma filha minha, eu não gostaria que ela fizesse twerk.” ele disse. “Quando eu ouvi Wrecking Ball pela primeira vez,eu pensei que era uma canção brilhante. Mas o vídeo distrai muito da música.”

Fonte: USMagazine.com


Publicada por: Cristher Souza
relacionado
18.10.2020
relacionado
17.10.2020
relacionado
16.10.2020
relacionado
31.08.2020
comente a postagem!