06.08.2014

81

O especial em horário nobre da NBC “Miley Cyrus: Bangerz Tour” recebeu denúncias, encaminhadas ao FCC (Federal Communications Commission – Comissão Federal de Comunicação) americano!

O show – que foi ao ar no dia 06 de julho – desencadeou uma série de reclamações dos telespectadores queixando-se da rede de televisão, que permitiu a obscenidade ir ao ar.

A comissão federal está investigando se o conteúdo violava suas regras contra a exibição de conteúdo “sexual ou atividade promíscua.”

Clipes do show revelam que, enquanto no palco, Cyrus usava um macacão com um capuz em “Wrecking Ball” – em oposição à nudez de seu vídeo – e, a certa altura, com suas dançarinas vestidas de cigarros e isqueiros. Porém, em “#GETITRIGHT“, a cantora aconchegou-se a vários homens e mulheres em uma cama gigante. Durante uma música, Cyrus também dançou sugestivamente com alguém que estava vestido como Abraham Lincoln, o que motivou uma reclamação.

Embora o Freedom of Information Act tenha revelado o conteúdo de três das quatro queixas federais, é interessante observar que o motivo do show ter perturbado um monte de pessoas sobre a turnê de Bangerz, foi principalmente a homossexualidade sugerida na cena da cama durante uma de suas performances. Leia as queixas na íntegra abaixo. (São quatro queixas, porém a FCC não tornou disponível a quarta.)

Queixa número um:

“Transmitiram um programa chamado “Miley Cyrus: Bangerz Tour” agora, durante as noites de verão, quando as crianças começaram a ficar acordadas até tarde; então por que é que eles escolhem exibir algo sobre a pop star altamente polêmica que anuncia abertamente que suas canções são sobre sexo e drogas, que usa trajes que talvez fosse mais apropriados se ela estava dançando em um poste em alguma boate em algum lugar?

Só pode ter sido brincadeira isso ter sido classificado como não recomendado para menores de 13 anos. Foi muito errado! Miley Cyrus nos dias de hoje precisa ser classificada como impróprio para menores ou pornô, e nada dela pode ser exibido na TV, nem agora e nem nunca, antes de meia-noite, que é o momento em que a obscenidade dela pode ir ao ar livremente.

Uma vez que conseguiu passar meu bloqueio de controle parental, dada a classificação ridícula, fiz questão de assistir a um pouco para ver se eu permitiria que meus filhos vissem. Minha resposta é um sonoro NÃO! Não apenas um não, mas um DEFINITIVAMENTE NÃO!

Sinto-me ofendido, chocado e pronto para começar a tomar uma medida pública para remover este lixo de nossos televisores. Vocês devem severamente censurar tanto a “artista” e a emissora imediatamente.”

Queixa número dois:

“A NBC exibiu um concerto no feriado do 4 de julho com Miley Cyrus, ela estava vestida mais de acordo com um vídeo voltado para a MTV, sua performance foi inapropriada para uma transmissão de TV, e pra completar ainda tinha um dançarino fantasiado representando o presidente Lincoln agindo de modo lascivo acariciando a bunda dela. Muito patriótico, não é? Este deveria ser um show voltado para a família, eu acho, não é? O que aconteceu com a NBC?!”

Queixa número três:

“O programa do show de Miley Cyrus ao vivo ultrapassou as fronteiras do pornográfico nas cenas e nas letras das canções. Ela abriu a sexualidade em uma cama com homens e mulheres homossexuais. Muito perturbadoramente gráfico para uma transmissão de uma noite de verão num domingo. Investiguem isso e tomem providências para que nunca seja transmitido de novo!”

Fonte: TMZ e Rolling Stone

E aí, o que achou da críticas? Um pouco pesadas, não?!

Caso ainda não tenha visto, confira abaixo a apresentação de Miley na polêmica apresentação de #GETITRIGHT e expresse sua opinião nos comentários:


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
relacionado
18.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!