31.08.2014

banner200

No último final de semana aconteceu o Video Music Awards 2014, onde Miley Cyrus compareceu e surpreendeu a todos na premiação, quando pediu para que seu novo amigo, Jesse Helt, um ex-morador de rua, recebesse o prêmio por ela e explicasse aos fãs um pouco sobre sua história e a instituição de caridade “My Friend’s Place”.

Porém, na mesma semana surgiram várias informações alegando que Jesse era um foragido da polícia no estado de Oregon. O que mudou completamente o foco da mídia em relação ao ato de caridade de Cyrus.

Confira abaixo a matéria do EntertainmentWise, esclarecendo um pouco o assunto.

Miley Cyrus trouxe Jesse Helt, um morador de rua que ela conheceu num abrigo para o evento da MTV nesse Domingo (25), para conscientizar jovens sobre o assunto, mas aparentemente seu gesto produziu efeitos negativos. Terça-Feira notícias de que Jesse é um procurado da polícia em seu estado natal se espalharam, e agora a cantora está furiosa pela mídia ter ignorado o propósito de seu ato.

“A mídia nunca falha em desapontar. Vocês escolheram ir atrás do Jesse ao invés de ‘cobrir’ o problema dos sem teto?”, Miley tweetou na Terça.

Jesse, que aceitou o prêmio de Miley e fez um lindo discurso sobre sua vida nas ruas, está atualmente na lista dos procurados de Oregon. De acordo com Today.com, ele foi preso em 2010 depois de uma tentativa de roubo de drogas. Depois de se declarar culpado, Jesse passou um mês na cadeia e foi sentenciado a liberdade condicional e tratamento de reabilitação. Ele violou as condicionalidades de sua liberdade varias vezes, o que o colocou na lista dos procurados.

Miley não negou que seu amigo lidara com questões jurídicas, mas ficou irritada com a mídia por esta escolher focar naquilo ao problema maior, o qual ela esperava deixar sob o holofote.

Fonte

Tradução: Valentina Porto – Equipe MCBR


Publicada por: Elton Junior

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!