07.08.2014

a_4x-horizontal

Não foi só Hanna lisonjeada pelas fotos, mas como ela disse anteriormente, o  álbum misterioso é algo que ela tinha em mente há algum tempo. Ela relembrou da ideia que surgiu durante uma conversa com amigos sobre possíveis álbuns que Miley poderia fazer depois de causar rebuliço com sua performance cheia de twerk no VMA do ano passado.

“E se ela fizesse um álbum desse jeito? Tipo, se ela fizer um álbum desse jeito? Nós apenas aparecemos com essa louca ideia. E, então, quando ela postou minha foto, meu colega de banda, Kenny (Mellman) enviou para mim. Eu estava tipo, ‘Isso é uma espécie de destino. Eu devo escrever para ela.’ Mas eu não sabia que alguém iria realmente ler aquilo.”
Ano passado, Hanna disse para a Rolling Stone que “Party in the U.S.A.” e “The Climb” eram suas “duas músicas favoritas”.

Cyrus ainda tem que responder à oferta de Hanna (pelo menos publicamente), e é difícil imaginar – embora divertido imaginar – exatamente como este álbum poderia soar. Se há alguma justiça, no entanto, um dia o mundo vai saber.

Fonte: RollingStone.com

E vocês, o que acham de uma colaboração entre Kathleen Hanna e Miley? Deixe sua opinião nos comentários!


Publicada por: Cristher Souza
relacionado
18.10.2020
relacionado
17.10.2020
relacionado
16.10.2020
relacionado
31.08.2020
comente a postagem!