25.08.2014

Miley Cyrus foi a mais falada do VMA no ano passado; este ano, ela foi o coração e alma do grande show.

A cantora de Bangerz caiu em lágrimas depois que ela trouxe seu amigo Jesse para receber o prêmio de “Vídeo do Ano” por “Wrecking Ball“, e falar sobre sua experiência como um jovem sem-teto.

Eu continuo à beira de lágrimas então eu posso chorar ao falar sobre isso“, Miley disse à MTV News nos bastidores do VMA. “Eu conheci Jesse e fui até esse lugar muito legal, chamado My Friend’s Place. Desde o primeiro segundo em que o vi, eu sabia que ele tinha algo a dizer“.

Eu apenas sabia que ele tinha algo a dizer e só queria que houvesse um rosto que representasse os jovens sem-abrigo. Eu senti que ele poderia ser esse cara“, disse ela nos bastidores, com lágrimas nos olhos novamente.

As pessoas não entendem que todos ao seu redor não têm a mesma aparência e não têm a mesma história. Eu só queria que ele fosse capaz de dizer isso às pessoas“.

Eu me sinto completa. Depois do VMA no ano passado, mesmo que estavam todos falando sobre, isso não faz você se sentir completa“, ela confessou. “No final do dia, você se deita e ainda é você mesma, ainda está faltando alguma coisa. Mas isso faz você se sentir completa. É a coisa mais caridosa que você poderia fazer, porque isso é tão bom.

Fonte: MTV News


Publicada por: Henrique Silveira

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5062
relacionado
20.11.2020
relacionado
19.11.2020
relacionado
28.10.2020
relacionado
17.10.2020
comente a postagem!