25.08.2014

mgid-uma-image-mtv

Jeremy Scott tem uma vida bastante fantástica. Não só ele apareceu em um episódio de House of Style vestindo todos os nossos artistas favoritos e arrasando no tapete vermelho com um smoking amarelo super doce com caudas (sem camisa, devo acrescentar) hoje a noite no VMA, mas parece que ele tem algo importante em sua manga para o New York Fashion Week. Scott permaneceu calado sobre sua nova coleção, mas ele mencionou que ele vai trabalhar com Miley Cyrus, de alguma forma, a sua nova coleção é centrada em “crianças legais” e cada um posssui olhares individualistas ao invés de um exército de modelos. Isso tem um jeito de Miley, não é mesmo?

Confira a entrevista abaixo e em seguida a legenda dos trechos em que Miley é mencionada:

“Miley e eu temos algo muito animador para o futuro. Eu vou deixar ela anunciar isso.”

Ao perguntado sobre qual artista que ainda não trabalhou com e gostaria de trabalhar, Jeremy disse:

“Eu trabalho com todas as pessoas que eu amo, todos os meus favoritos mas uma pessoa que eu nunca trabalhei antes e eu amo é Dolly Parton, então…Eu devo falar com Miley sobre isso já que ela é madrinha de Miley, mas eu amo a Dolly!”

Após Jeremy falar sobre o New York Fashion Week, a entrevistadora pergunta:

“Então quando poderemos ver esta colaboração? (de Jeremy e Miley)

Jeremy: Neste programa…(New York Fashion Week)

MTV.com


Publicada por: Cristher Souza

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
01.03.2024
relacionado
09.03.2023
relacionado
13.07.2022
comente a postagem!
error: Content is protected !!