25.08.2014

Miley Cyrus nunca foge dos holofotes. A cantora no ano passado foi tema de manchetes por sua performance no Video Music Awards e por seu videoclipe “Wrecking Ball“. Por isso, foi uma grande surpresa quando ela optou por não subir até o palco para aceitar seu VMA 2014. Em vez disso, ela aproveitou o momento para aumentar a conscientização sobre jovens sem-teto.

Abaixo está o discurso feito por Jessie, um próprio desabrigado, emitido no nome de Miley.

Meu nome é Jessie, e eu estou aceitando este prêmio em nome dos 1,6 milhões de jovens sem-teto nos Estados Unidos, que estão perdidos passando fome e com medo por suas vidas neste momento. Eu sei disso porque eu sou uma dessas pessoas. [Aplausos do público]. Obrigado. Eu sobrevivi em abrigos em vários municípios, eu limpei seus quartos de hotel, fui um extra em seus filmes, eu tenho sido um extra em suas vidas. Embora eu tenha sido invisível para vocês na rua, eu tenho muitos dos mesmos sonhos que trouxeram muitos de vocês aqui esta noite. Los Angeles, a capital do entretenimento, tem a maior população de jovens sem-teto dos Estados Unidos. A indústria musical vai fazer mais de 7 bilhões de dólares este ano, e fora desse local, possuem 54,000 seres humanos que não têm casa física. Se você quiser fazer uma poderosa mudança no mundo agora, por favor, junte-se a nós e vá até a página de Miley no Facebook. Um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho. Mas um sonho que sonhamos juntos é uma realidade. Muito obrigado pelo seu tempo.

Fonte: ELLE


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.08.2023
relacionado
18.05.2023
relacionado
10.03.2023
relacionado
10.03.2023
comente a postagem!
error: Content is protected !!