19.08.2014

uiy

Miley participou de uma brincadeira que se tornou viral nessa semana, a brincadeira se chama ”desafio do balde” ‘ (Bucket challenge). A brincadeira é por uma causa nobre, é um desafio que surge por indicação de outras pessoas que já participaram, e em 24 horas quem foi indicado deve doar uma quantia de 100 dólares ou jogar um balde de agua fria em si mesmo.

O motivo de tudo isso é para alertar as pessoas sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, e arrecadar doações para o tratamento de quem possui a doença. Muitas celebridades como, Lady Gaga, Taylor Swift, Selena Gomez, entre outros, já participaram da brincadeira e aproveitaram para fazer sua doação.

Miley protagonizou o desafio de forma diferente! Ela foi indicada por seu pai, Billy Ray e sua irmã Noah, só que diferentemente do que propõe o desafio, ela jogou um balde de arroz. Ela fez o desafio com seu irmão Braison Cyrus, e indicou Wayne CoyneKaty WeaverAlec Holden.

Confira abaixo o vídeo postado em seu Instagram:

 


Publicada por: Miley Cyrus Brasil

Deprecated: WP_Query foi chamado com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/mileybr/public_html/wp-includes/functions.php on line 5610
relacionado
02.04.2024
relacionado
15.02.2024
relacionado
05.02.2024
relacionado
24.01.2024
comente a postagem!
error: Content is protected !!